quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Vitória dos professores.


Somente agora desde ontem a última postagem tive tempo pra dedicar ao Blog.
Bom, começando o dia hoje, ou melhor a tarde, os professores tiveram uma vitória, fizeram com que o Beto Richa voltasse atrás no Pacotão que ele tinha aprovado, uma grande vitória aos servidores públicos. Não posso dizer nem comentar muita coisa ainda, porque li muito poco a respeito, não sei dizer ao certo oque houve, ou como aconteceu essa "rendição" do governador.

Oque está intrigando muito os professores, e a todos, e a manipulação de informação que as mídias estão fazendo. Estão falando que a muita desordem e que a população quase como um todo não esta apoiando as manifestações. Mas não é bem assim praticamente uns 80% da população tem apoiado os servidores públicos, e oque mais me surpreendeu foi o gigantesco número de jovens entre 14 e 18 anos que tem manifestados as suas opiniões com argumentos muito válidos. 

Outra coisa muito, mas muito curiosa mesmo, e ver assistir ao Jornal Nacional noticiando simples assaltos no nordeste e em outras partes do país. Mas não fala absolutamente nada sobre a greve aqui no Paraná, e não é qualquer greve. Todos, isso mesmo TODOS os professores da rede estadual estão em greve, nenhum tipo de aluno da rede pública, estadual, não estão tendo aula. E isso não foi passado para o resto do país. Tipo, e como se não tivesse acontecendo nada, mas são centenas de milhares de alunos que não estão tendo a devida educação que necessitam para ter uma vida plena e digna.

Obrigado pela leitura e deixem seus comentários. 


(Procurei uma imagem pra postar e começar a dar mais vidas aos posts mas fico devendo uma imagem aqui, estou com problemas no meu navegador. tsc tsc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, elogios ou críticas? Deixe um comentário abaixo.

Postagens populares