segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Cursos

Bom hoje andei dando uma olhada em cursos, estou pensando em fazer algum curso pra poder complementar meu currículo, principalmente curso de outras línguas. Olhei e aqui na cidade tem muita disponibilidade para o curso de inglês. Eu já tenho o conhecimento básico do curso de inglês porém gostaria de poder falar fluentemente e ter a capacidade de olhar um artigo em inglês e poder interpretá-lo completamente.
 Outro curso que estou olhando é o de Alemão, uma vez que o alemão é uma língua muito predominante quando se trata de engenharia ( afinal a tecnologia alemã é uma das melhores que tem no setor automotivo e industrial)
Estou querendo também fazer 1 hora de academia 2 vezes por semana, mas estou com medo de não dar conta, é muita coisa pra poder conciliar, família, namorada, amigos, trabalho, faculdade e cursos. São muitas coisas. Mas espero que administrando bem meu tempo eu consiga.
Então bora pra frente que não pode ficar parado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões, elogios ou críticas? Deixe um comentário abaixo.

Postagens populares