domingo, 14 de março de 2010

Video-aulas Eureka - Física (Download)

Vídeo-aulas para vestibulares, concursos e provas. São 11 vídeos que ensinam os principais tópicos da física.

Para baixar, clique nos links com os nomes dos arquivos.

Hospedagem: RapidShare
Formato: WMV

Física 1 - Introdução ao estudo da Física

Física 2 - Movimento Uniforme

Física 3 - MRU/MRV

Física 4 - Lançamentos verticais

Física 5 - Movimento circular uniforme

Física 6 - Composição de movimentos

Física 7 - As leis de Newton

Física 8 - Atrito

Física 9 - Mecânica celeste

Física 10 - Trabalho mecânico e potência


Física 11 - Impulso e quantidade de movimento

Obs: Não fui eu quem upou os arquivos.

---------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------

14 comentários:

  1. Aula 11 de fisica o link esta quebrado

    ResponderExcluir
  2. Acho que você teve o azar de tentar baixar o arquivo com o site fora do ar. Acabei de clicar no link e consegui iniciar o download normalmente.

    Obrigado por comentar. Às vezes os servidores param para realizar manutenção. Infelizmente eu não posso fazer nada a respeito. Mesmo assim, continue comentando que tentarei solucionar problemas o mais rápido possível!

    Obrigado!

    Volte Sempre!

    ResponderExcluir
  3. Vc6 podiam colocar no megaupload, pois este servidor é muito limitado (velocidade de download)!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe por demorar a responder seu comentário.

    Já coloquei no Megaupload. Bom Download!!!

    Obrigado pela dica e por comentar!!!

    ResponderExcluir
  5. qual o link do download no mega upload?

    ResponderExcluir
  6. Desculpa aí Filipe. É que eu deixei de upar arquivos e o único link que eu consegui (de arquivos já upados) foi do RapidShare.

    Obrigado por comentar.

    Vc pode usar o Free Rapid Downloader para facilitar o download.

    Link:

    http://exatasnet.blogspot.com/2010/05/kewlshare-megaupload-rapidshare.html

    ResponderExcluir
  7. Cara excelente blog, está facilitando e muito minha vida acadêmica, obrigado por disponibilizar todo esse material. SUCESSO!!

    ResponderExcluir
  8. Vlw Geovane!

    Espero ajudar cada vez mais no conhecimento científico!

    ResponderExcluir
  9. Olá Boa Tarde.
    Acontece que fiquei apaixonada por este blog.
    Att
    Natasha

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Natasha!

    Você pode mandar sugestões de postagens através dos comentários, do fórum ou do formulário de contato.

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  11. Todos os downloads funciona perfeitamente...

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Silvano!!!
    Volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios ou críticas? Deixe um comentário abaixo.

Postagens recentes

Postagens populares